quinta-feira, 26 de abril de 2007

Radio Tarifa

(clicar na capa para ouvir...)

Dei-lhes a conhecer os Radio Tarifa.
O Tomás desconhecia -- acho que a Goretti também!

Confesso que, tive de me empenhar muito, para que eles ouvissem o grupo.
A Goretti conseguiu -- depois de muita procura -- encontrar um CD. Acho que se ficou só pelo: "é diferente", nada mais.
Já o Tomás, depois de os ouvir -- ficou fã!

Este foi o início da procura:

" emmaemma:

Ainda ontem consegui aceder aos RADIO TARIFA, mas... só li!Quando cá tiver o meu rapaz, vou-lhe pedir que me ponha a ouvir (sou um matumbo informático!!!), porque gostei do que li. Faz o meu género!"

Enquanto o Tomás não conseguia ouvir os Radio T., íamos falando sobre outros artistas e recordando também os da nossa juventude. Posso reforçar que, ao contrário de outros locais onde se falava também de música -- o nosso espaço servia para divulgar o que ia saindo por cá, pois afinal, até nem somos dos piores países nesse aspecto, querem ver aqui neste desabafo:

"MADIES !
Vou dar-vos 1 xoque ...Aqui na australia estamos muito atrasados em tudo, e musica nao fica atraz;1 - Quando as novidades chegam aqui, ja sao velhas ai. Certos grupos nunca fazem tour aqui, por causa do custo.
2 - O programa portugues e pior que o programa da tropa transmitido outrora em Angola, se bem que este tinha desculpa. Aqui, a pessoa que faz o programa traz os discos, portanto a musica depende de quem faz o programa. Tambem a distancia nao permite as pessoas aqui comprar as ultimas novidades dai.

* Quando mencionarem grupos/artistas, se souberem, indiquem as websites onde se possa ouvir amostras da musica deles.Se olharem para as traseiras dos C.D.s, aparece sempre 1 direccao email do artista.

DOMITILA GORETTI"

*** Ouvir AQUI a voz de um dos elementos dos Radio Tarifa.





2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga,
sinto-me como que honorada pela tua ideia! do que te lembraste... estas 1 verdadeira "Bloggista" profissional!
Isto trouxe-me boas lembrancas do M. Express na sua infancia, quando eu assim que acordava ia directamente la para saber o que voces dai desse lado deste mundo tinham contribuido...
Gostei muito.
Beijinhos & obrigada.
D. Goretti

Chá de Lucia Lima disse...

Bons tempos! Foipor isso mesmo que os quis reviver --- já que nada naquele espaço tem o "sabor" que tinha nessa época...
Também eu, já não vou directamente ao "fio": sei que não há novidades!
Então, por aqui nos vamos vendo, não é amiga...?

Um grande abraço -- sabe sempre bem -- e um beijão!