quarta-feira, 11 de abril de 2007

Relembrando...

Goretti, ataca logo as músicas assim:

"Fez no passado mes de junho, 40 anos que os Beatles vieram de Tour a Australia (clicar)(de 12 a 20), comecando em Adelaide. Naquela altura 300.000 pessoas (metade da pop de Ad.)formaram 1 linha desde do centro da cidade ate ao aeroporto, para asistir a sua chegada. Este numero nao foi + superado.A ultima hora Ringo ficou doente com tonsillitis e foi substituido pelo baterista Jimmy Nicol . Nicol teve o muito curto prazer de gozar a adulacao de fans a chegada, mas infelizmente para ele, Ringo recuperou-se e juntou-se ao resto do grupo 2 dias + tarde.
Existem fotos de J. Nicol, triste sentado sozinho no aeroporto a espera de aviao para Inglaterra, e segundo consta, o seu salario foi 1 relogio, e a viagem, depois disso ... sumio !Os Beatles fizeram 2 concertos em Adelaide, com a duracao de pouco + de meia hora cada !
Adelaide marca esta data todos os anos com varios programas de concertos jantares etc, aos quais comparecem fans daquele tempo, vestidos a Seargent Pepper, e exibindo autografos e outros souvenires da epoca.As famosas imagens dos Beatles de guarda chuvas em mao, em pe atras numa carrinha, foram filmadas em Adelaide."

I wanna hold your hand ..."
Goretti

2 comentários:

O Toke É Esse disse...

Olá amiga!
Aqui lhe mando dois links com imensos sons dos Beatles! Exaustivo mesmo, estes 3 blogs, são especializados em versões alternativas aos discos oficias, concertos inéditos e entrevistas.

http://waybeyondcompare.podomatic.com
http://thatmagicfeeling.podomatic.com
http://octaner.blogspot.com/

Um grande abraço,
e muita música!

Toke
Luanda-Angola

Chá de Lucia Lima disse...

Obrigada, Toke! É sempre bem-vindo algo assim! Tenho pena é de não ter conseguido ver o teu perfil...só sei que -- és 1 Toke de Luanda! :-)
Com muita música, certamente!

Kandandu!