quarta-feira, 11 de abril de 2007

Tomás

Depois, é a vez do Tomás se juntar a nós - rapaz culto - um leitor insaciável! A música é também um dos seus amores, daí o chamamento ser irrecusável!
Actualmente, também ele anda afastado mas, por uma boa causa: anda atarefado com a escrita -- nem sei se já conseguiu editar o seu livro mas, vai valer a pena, tenho a certeza.

A certa altura, depois de eu ter mostrado a minha admiração pela voz de TOM WAITS,(clicar no Tom ) o Tomás vem logo à carga:

" TOM WAITS... se puderes procura o trabalho THE EARLY YEARS. Dá para entender melhor o percurso do Tom.O meu álbum favorito é o BLUE VALENTINES.

Um abraço"

Depois da minha resposta ao Tomás, a Goretti não perdoa e atira:

"Despertam em mim de novo interese em Tom Waits . Aqui ele foi bastante popular nos anos 80,e foi nessa altura que comecei a gostar dele, depois e como tudo, vieram outros, e ele foi comecando a ser esquecido, o que e pena. Tenho de ir ali ao monte de vinil vasculhar e ver o que encontro!

The Darkness - banda que comeca a ser popular aqui agora com o seu debut "Permission to land ", gosto imenso, e espero que venham aqui rapido. O tipo de som e Hard Rock, que me faz lembrar muito os Queen, excepto que o vocalista, Justin Hawkins, soa qualquer coisa entre 1 pessoa que acaba de dar 1 martelada no dedo e 1 pessoa que acaba de entalar os ... no feixo das calcas !
De qualquer maneira, se ainda nao os conhecem, procurem conhecer. Estou certa que esta banda sera porreira em concerto nao so pela musica, como tambem pelo "teatro" !

Rock on !
Goretti


Um comentário:

sensia disse...

Ora aqui está uma maneira giríssima de se "guardar" os bons momentos sanzaleiros! Parabéns à Emmaemma, Goretti e Tomás, os grandes activista musicais sanzaleiros.

Quanto ao Tom, esse bebeu uns copos comigo enquanto tocava piano lá nos longínquos anos oitenta de Coimbra...

Impossível não gostar dele e de voçês!
beijos