quarta-feira, 11 de abril de 2007

Ximinha




Ximinha, foi a primeira amiga a juntar-se a nós!
Foi durante muito tempo minha companheira das "noites sanzaleiras"...
A vida quotidiana de cada um faz com que nos afastemos e, chegou a vez da Ximinha: um dia desapareceu do nosso círculo mas, sei que não se esqueceu de mim, tal como eu não a esqueço!
Ora a nossa amiga Ximinha, fez a sua aparição no Express, desta maneira:

"Goretti, estou a achar o máximo esta ideia.
P'ra já, assim de repente, em relação a situações "enrascadas" .... não foi no elevador, foi na rua.
Há muitos anos atrás, dei de caras com o nosso cantor (alentejano) Vitorino, parado num passeio, à espera dum táxi. Habituada que estava a vê-lo só nas capas de discos, e só a cara, ..... fiquei surpreendida por vê-lo assim alto, de sobretudo preto, elegante, ar distante, lindo, lindo, .... que abrandei, quase parei, a olhar para ele, admirada. Ele, olhou para mim, também admirado - não por mim, claro .... e eu "acordei" e pus-me a andar depressa, envegonhadíssima.

Virei ler as novidades, quem sabe também darei opiniões, gosto muito de música.

Ximinha "
*** Essa gatinha...é o avatar da Ximinha na Sanzalangola!

Nenhum comentário: