domingo, 18 de maio de 2008

Quadro Nuevo

clicar na foto para ouvir...

Se estivessemos ainda "lá" no Musik Express das outras margens, quando o Tomás fez menção destes senhores -- Quadro Nuevo -- eu ter-lhe-ia respondido de imediato que "sim!, gostei imenso da tua proposta musical!"
....que não os conhecia ainda, antes dele os dar a conhecer -- lá no Forum, onde actualmente a "malta" fala de música com um ar tão sério que, até parece que, quem se limita a dizer simplesmente que "gosta" ou nem por isso...comete um sacrilégio! Quase temos de ser "doutorados" em música para podermos postar algo. Enfim, outros tempos, outras águas -- mares conturbados -- época de kalema, penso eu, daí, ter ficado calada mas, como conheço o bom gosto do Tomás, fui espreitar os Quadro e gostei. Comecei a trazê-los para sítios públicos como este e dizer simplesmente que..........gosto muito deste som! Chega...? Para mim chega, pois enriqueci mais um pouco musicalmente ao conhecê-los.
Partilhar é isto, dizer mais para quê?
Deixo as palavras sábias e técnicas aos conhecedores...

Um comentário:

Anônimo disse...

O Quadro Nuevo toca hoje, dia 13 de Maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos às 21.30 e amanhã, dia 16, às 22.00 na Fnac do MarShopping.
Entradas livre